sexta-feira, 17 de maio de 2013

Anime, Death Note.


Um amigo meu me contou sobre o Death Note, e me contou que era o caderno da morte e tals, aí eu queria escrever o nome de todas as professoras, só que meu amigo criou um page no face, Meu death note (que se vocês puderem, curtam por favor), e eu sou ADM *u* ( Gabriel seu lindo.) E queria que vocês soubessem desse anime que eu tô A-M-A-N-D-O
A história começa com um shinigami (Deus da Morte, em japonês) chamado Ryuk,que deixa cair no mundo dos humanos seu Death Note. Eventualmente, seu caderno vai parar nas mãos de Light Yagami, que após ver o poder que este tem começa a usá-lo para matar todos os criminosos do mundo, usando o nick de Kira, para esconder sua identidade. Afinal, Kira vem de killer, que é assassino em inglês. Como já era de se esperar, a organização de Direitos Humanos achou isso um ato hediondo e, juntamente com a polícia, que não queria se mostrar mais ineficaz do que é, contacta e chama o L. A partir daí começa uma batalha de inteligência para ver quem ficará com o Death Note e se tornará o Deus do novo mundo, MWAHAHAHAHAHA!. O verdadeiro autor desta obra é nada mais nada menos que Tsugumi Ohba
Riuk Fofenhô. *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário