domingo, 28 de abril de 2013

1# Resenha, As Crônicas dos Kane.

Gente, comecei a ler o começo desta trilogia I-N-C-R-I-V-E-L, e está muito bom até agora. Clique em Leia Mais, para ler a Resenha.


Sinopse: As Crônicas dos Kane é uma série de livros de aventura e fantasia escrita pelo autor bestseller Rick Riordan. Com o enredo situado nos Estados Unidos e na Inglaterra, os livros são predominantemente baseados na Mitologia Egípcia. A série foi originalmente planejada como uma trilogia. Os protagonistas são Sadie e Carter Kane, que também narram a história. Ambos descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramsés, o Grande. Eles aprendem que os seres lendários da mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos e os deuses e monstros. O livro nos apresenta os irmãos Sadie e Carter Kane, ao longo de suas aventuras. Desde a morte de sua mãe, Sadie passou a viver com os avós maternos,os quais culpam Julius Kane(pai de Sadie)pela morte da mãe, em Londres, enquanto seu irmão viajou o mundo com seu pai, um egiptólogo brilhante, o Dr. Julius Kane. Quando um acidente mágico liberta os deuses egípcios no mundo moderno, os irmãos Kane descobrem que são os únicos que podem colocar as coisas em seu devido lugar. Então, ambos embarcam em uma perigosa viagem – uma missão que os coloca cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existe desde o tempo dos faraós.
Os livros da saga são
A Pirâmide Vermelha ( Eu to nesse ^~^)
O Trono de Fogo
A Sombra da Serpente

Comentários: Comecei a ler a pouco tempo, ainda estou no começo, mas já me apaixonei pela história e estou louca para acabar este e começar os outros, a cada página você quer ler mais, e também acho uma história intrigante e cheia de Deus Egipcíos, magia, mistérios e um casal de irmão orfãos ( por enquanto ), que vivem uma aventura muito divertida de ler. E acho que o autor ( Rick Riordan ), estava inspirado, por ter escrito Percy Jackson ( Que um dia eu vou ler com certeza ), Leio e Recomendo. 2 beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário